segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Infalível - «cuantas bocas esta callando ahora»

Se no passado dia 22 de Outubro, Simão marcou o golo que impediu o Atlético de Madrid de perder com o Liverpool e que assegurou ainda o primeiro lugar do grupo D da Liga dos Campeões, ontem, o número 20 comandou de novo a equipa, marcando dois golos e assistindo os outros dois que deram a um Atlético de 10 jogadores, o empate em casa do Villareal.

O jogo começou logo com um espectacular golo de fora de área de Simão ao primeiro minuto; a primeira parte podia ainda ter acabado mais confortável, com um 0 - 2 confirmado por Forlán, depois de uma excelente jogada do português, mas o Atlético partia para o descanso reduzido a 10 por cartão vermelho mostrado a Ever Banega.
Assim, a segunda parte mostrou um Atlético defensivo que não conseguiu manter o resultado a viu-se a perder por 4 - 2, mas nada estava perdido; havia ainda Simão, o protagonista principal de uma equipa que não se deu por vencida. Quase ao "cair do pano", o número 20 reduz para 4 - 3 o resultado e tem ainda tempo de salvar uma derrota que podia ser vitória, para um empate: assiste Raúl García para a igualdade a quatro tentos.


O que diz a imprensa :

«Simão, espectacular momento de forma del luso, (...) Es decir, que Simão estuvo en todos los fregados, los positivos, del Atlético. (...) Un empate loco, marcado por una hemorragia de sentimientos: muy bien al principio, regular a la mitad, fatal tras el descanso y bien, otra vez, en el sprint final.»
El Mundo Deportivo

Sem comentários: