sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Parabéns!

« Foste tu que me ensinaste o exemplo em que alguém se pode tornar a partir do momento em que usa a força psicológica para suster a força física e fazer de tudo isso junto, a fé com que se festeja cada golo e se levanta cada taça, se cumpre cada objectivo »
12 de Junho de 2008

« Não te soube contar o tempo, mas senti-o desde as lágrimas que não encontraram a equipa rumo ao Egipto. Não te soube contar o tempo, mas senti a saudade e a diferença porque não havia mais tudo aquilo a que nos habituaste. Sei que para além das datas que separam dias iguais de anos diferentes em que tudo e nada munda, há um coração que continua a ser nosso e festejos que continuarão sempre a ser incomparáveis a qualquer outro símbolo ou taças que dão o orgulho que mais ninguém dá, como mais ninguém dá. (....) no vermelho do estádio, o sangue a fervilhar na hora em que se grita “Sou” como na hora em que se grita “Golo”.(...) a verdade é que a única coisa difícil de concretizar seria o esquecer de momentos inesquecíveis que se repetem agora, e vestido de rojiblanco (como sempre) difícil passou a ser -mais do que todos os meses em que 90 minutos não nos pertencem- não me orgulhar de tudo o que constróis, muito para lá do sítio onde estás. »
26 de Julho de 2008

a estes pedeços de textos, para além do reforço de tudo o que escrevi nessas datas, tenho pouco a acrescentar. Mas quero dar-te os meus Parabéns pelos 29 e, se algum dia leres isto, acredita que estará sempre aqui alguém a torcer muito por ti, a querer com todas as forças que tudo te corra pelo melhor!
Parabéns, Capitão.
admiro-te muito.
Mariana

Sem comentários: