sábado, 8 de agosto de 2009

Em resposta

« mas esta merda nunca mais é actualizada? que rica criadora
Publicar Recusar
(Anónimo)»

Caro anónimo ou anónima,
é sempre uma honra receber comentários. Sejam eles críticas destrutivas ou construtivas, continuam comentários e, dessa forma, tenho sempre de agradecer a atenção depositada neste espaço.
Dando as justificações que não preciso de dar, aproveito para lhe esclarecer que o blog será actualizado sim, mas a par do recomeço do Campeonato Espanhol, com um breve resumo da pré-temporada. Uma decisão minha, que os leitores e visitantes deste blog só têm de respeitar. E desrespeitadora foi a forma como se dirigiu a mim no comentário que fiz questão de aceitar. Sim, porque é sempre bom que os outros fãs de Simão Sabrosa e, quem sabe, o próprio Simão, tenham a liberdade de ver que ainda há gente no mundo que acha iniciativas de apoio ao mesmo jogador uma, e passo a citar, «merda». Deixou-nos bem claro que, para além de não dar nome o que revela sempre muito de alguém, se sente no direito de desrespeitar pessoas e projectos dessas mesmas pessoas que, sem obrigação nenhuma, dedicam tempo e disposição a apoiar virtualmente alguém que admiram.
Desafio-o a si a dar a cara, o nome, criar outra iniciativa desta e fazer como eu: ler textos em espanhol e traduzi-los para que os portugueses possam ler qualquer coisa que não seja copiada, colada e dificilmente decifrada. E aí saberá que este é um trabalho que não admite desrespeito, como tudo o que vem só da vontade do coração. Por último e para o seu conforto, se procurar mesmo actualizações desportivas frequentes (e essas são mesmo feitas por obrigação, como parece gostar delas), aconselho-o a ler, por exemplo, A Bola online.
Passar bem.

Mariana Pimentel

_
Gostaria ainda de esclarecer que os comentários estão ao dispor de criticas fundamentadas e palavras de incentivo a Simão, mas que, se houver uma próxima, podem sempre deixar de estar. E ainda um pedido de desculpas aos outros leitores do Blog que nada têm a ver com isto.

3 comentários:

Anónimo disse...

sim menina sonhas muito e obrigado por teres dispensado o teu tempo em escrever esse texto tao grande para um simples anonimo ... ou menos actualizas te o blog e ja nao aparece sempre o mesmo

Micaela disse...

Há pessoas que não conseguem dar o devido valor a estas iniciativas… Não temos obrigação, mas fazemos de tudo para agradar a pessoa que o blog é dedicado e a todos os visitantes do blog… Digo desde já que tiveste uma grande atitude em teres feito este post. Também digo que admiro imenso o teu trabalho, e que não vão ser comentários destes que te vão deitar abaixo… Força e continua a apoiar o teu ídolo, muitos parabéns pelo excelente blog

Catherine Carvalho disse...

Acho que este anonimo é só inveja!
Publicas no blog quando te apetece!
O Simão merece tudo!