sexta-feira, 1 de maio de 2009

De volta!

O Blog está de volta depois de uma pausa de um mês e meio, com algumas alterações no design e uma novidade! Agora poderá enviar o que quiser (fotos, relatos de experiências, notícias, opiniões que não gostaria de ver publicadas, perguntas...) para o nosso e-mail, simaosabrosa-blog@sapo.pt estará à sua disposição para tudo e promete responder ao máximo que conseguir!


Quanto ao número 20 do Atlético de Madrid, voltou aos golos neste último mês e meio, tendo até de oferecer as chuteiras ao museu «Atléti» para recordação do autor do golo 4.000 do clube! Ofere também a sua ajuda à equipa, tentando sair dos maus resultados que, regularmente ou não, se têm acumulado esta época. Porém, estará fora do próximo
jogo por ter visto ser-lhe mostrado um cartão vermelho por acumulação de amarelos. A equipa defrontará assim o Bétis sem Simão e procurará «fazer as pazes» com "la grada", diz Maxi. Declara também que «esta equipa merece respeito», em consequência de alguns episódios recentes, frutos da demonstração de desagrado dos adeptos.
Restam 5 finais para ganhar!

AUPA ATLETI!




FORÇA SIMÃO!

2 comentários:

Catherine Carvalho disse...

Houve muitos momentos bonitos este mês para o Simão!

Micaela disse...

Está lindo o blog adorei :D