segunda-feira, 16 de março de 2009

(aconteça o que acontecer.)

Ninguém merece. Não há necessidade de espezinhar as notícias tristes, eu só quero dizer que estou aqui. Sei que não faz diferença, sei que não é o mais importante agora e que nada do que se possa dizer apaga a angústia de tragédias assim. Mas eu estou aqui.
Não sei dizer as alturas em que a minha força nasceu da tua e os meus sorrisos dos teu e recuso-me a ficar só para o melhor, tanto que sou incapaz. Sempre foste um exemplo, porque eu sempre admirei a tua luta, a tua garra e nunca imaginei, continuo sem querer imaginar, que estarias um dia exposto a isto. É a minha altura de dar algo e nem sei como o fazer, por muito que o queira fazer.
Acho que não acredito em possíveis palavras de conforto em alturas assim, mas acredito em ti como sempre acreditei.
Por isso, pode não fazer diferença, mas tens a minha força , tu e os teus, toda ela no máximo do que posso dar.

(um anjo.)


Mariana.

2 comentários:

Micaela disse...

Que texto lindo, com sentimento. Acredita que até chorei ao lê-lo. O sentimento que transmites, a admiração que tem pelo Simão não tem limite, continua com o maravilhoso trabalho, que é o blog, e admirar o Simão. Ele tem a sorte de ter uma fã como tu

Catherine Carvalho disse...

Custa ver em todas as capas de revista por motivos tristes. preferia que não estivesse!

Eu acompanharei este blog porque tal como tu idolatro o simão.


Gravaste ou encontraste a entrevista dele ontem no programa 30 minutos da rtp? Se encontrares coloca no teu fotolog.

beijinhos