segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Numancia 1x1 Atlético de Madrid

No seguimento da sua boa forma, Simão Sabrosa deu de novo uma enorme ajuda à sua equipa, no passado dia 15 de Novembro, na vitória por 4-1 ao Deportivo de La Coruña. Também no passado dia 20 de Novembro, marcou o segundo golo de uma muito fraca "Equipa das Quinas" e que acabou por selar a derrota por quatro golos (Brasil 6x2 Portugal).


Ontem, quando tudo apontava para 3 pontos que são sempre necessários, a vitória escapa entre os dedos ao Atlético de Madrid.

Numa primeira parte equilibrada, contra um Numancia a defender muito bem, o Atlético chega ao golo quando Forlán finaliza um "fantástico passe em profundidade de Simão" aos 34 minutos. Ainda na primeira parte Pernia e Forlán tiveram duas boas oportunidades para aumentar a vantagem.
No segundo tempo, devido à vantagem mínima, os Colchoneros passaram a sofrer de maneira desnecessária quando podiam já ter encerrado o jogo com mais um golo e estiveram até muito perto de o fazer por Luís Garcia. Quando o apito final estava quase a tocar para os Rojiblancos saírem vitoriosos depois de todo o sofrimento, o árbitro da partida marca uma grande penalidade que rouba a vitória, aos 94 minutos.


Simão saíu aos 86 minutos.

Sem comentários: