sábado, 29 de novembro de 2008

Nos oitavos de La Champions!

(foto: www.colchonero.com)

Foi perante um estádio vazio (ou quase vazio...) que o Atlético de Madrid assegurou a passagem aos oitavos de final, ganhando por duas bolas a uma ao PSV Eindhoven.
Os adeptos, embora que fora do Estádio, continuavam-se a fazer ouvir e os jogadores do Atlético desde cedo começaram a mostrar que não se deicariam afectar pelo castigo imposto ao clube. Como resultado, aos 14 minutos já Simão encostava a bola às redes na recarga do seu próprio remate.
Uma boa prestação da parte de todos os jogadores levou a uma vantagem ainda maior quando, aos 28 minutos, Maxi Rodriguez faz o 2-0 num espectacular remate. Antes do golo de Koevermans que diminuiu a vantagem, ainda houve tempo para a oportunidade de Aguero selar o jogo após «una genialidad de Simão» que o primeiro desperdiçou.

Em declarações, Simão afirmou que «a equipa estava há vários anos sem estar entre os melhores da Europa e foi dado um grande passo para podermos sonhar com força. Estamos contentes com a passagem aos oitavos, mas é só, queremos mais! Agora teremos partidos muito importantes para a Liga, onde queremos ser tão bons ou melhores do que na Champions»

Sem comentários: