quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Má fase no Atlético de Madrid.

O Atlético de Madrid continua sem vencer na Liga espanhola. Em quatro jornadas, o melhor que os «colchoneros» conseguiram foi dois empates caseiros. Na recepção ao Almería o adversário do F.C. Porto na Liga dos Campeões não foi além da igualdade a duas bolas. O argentino Pablo Piatti foi o «carrasco» do Atlético, ao marcar dois golos para os visitantes, o último dos quais no último minuto.
Simão e Aguero começaram o jogo no banco, por não estarem nas melhores condições físicas, e viram Forlán falhar uma grande penalidade aos 18 minutos. Aproveitou o Almería, que chegou à vantagem aos 26 minutos, com um golo de Pablo Piatti.
A resposta do Atlético foi rápida. Dois minutos depois já Cléber Santana restabelecia o empate. Aos dez minutos do segundo tempo foi consumada a reviravolta no marcador. Forlán redimiu-se da grande penalidade falhada e deu vantagem ao Atlético. Parecia garantida a primeira vitória dos «colchoneros», mas foi já com Simão em campo (entrou aos 67 minutos) que Piatti voltou a marcar, garantindo o empate para o Almería no último minuto.
No final do jogo o público do Vicente Calderón não poupou nos protestos, que deixam o técnico Abel Resino em posição delicada.
O Atlético de Madrid, adversário do F.C. Porto na Liga dos Campeões, alinhou da seguinte forma: Roberto; Perea, Juanito, Pablo, Antonio Lopez; Maxi Rodriguez (Simão, 67m,), Cléber Santana, Paulo Assunção, Jurado; Forlán (Koke, 80m) e Sinama Pongolle (Aguero, 74m)

Sem comentários: