domingo, 14 de setembro de 2008

"la prueba del líder" - chumbado.

Os grandes também caem.

O Atlético de Madrid sofreu ontem à noite a primeira derrota da época, "la prueba del líder" não foi passada com sucesso tendo o Real Valladolid , mesmo jogando com dez a maior parte do tempo, ganho por 2 bolas a 1. Sem Forlan e com Aguero no banco, a equipa ressentiu-se. Mas ainda havia Simão: "Simão, pela ala esquerda, foi um massacre, das suas botas saíram inúmeras oportunidades para Sinama e Luis Garcia, que poderiam ter conseguido a igualdade." declara o site oficial do Atlético de Madrid.
Depois de ao minuto 2 ter conseguido a vantagem mínima, o Real Valladolid, aproveitando a falta de Paulo Assunção dentro de área, subiu para 2 golos de vantagem.
Aguirre respondeu e mandou entrar Aguero pelo lugar de Paulo Assunção, o argentino não demorou a render. Logo após ter entrado, com um excelente passe, deu a oportunidade a Simão de reduzir a desvantagem, mas o remate do número 20 saíu um pouco ao lado. Eis que ao minuto 54, Kun recarga um remate de Maniche defendido e faz o primeiro (e único) golo dos Rojiblancos.
Mesmo jogando com dez desde o minuto 20, a equipa da casa aguentou a pressão até ao fim do jogo e saiu, assim, vitorioso.

Terça feira, esperemos que com este incidente já ultrapassado, a equipa do Atlético de Madrid defrontará o PSV Eidonven e terá o seu primeiro jogo da Champions.

Sem comentários: